São Paulo, quarta-feira, 28 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Curinga, Wendel troca banco por espaço vitalício

DA REPORTAGEM LOCAL

Reserva no início do ano, o volante Wendel ganhou status de intocável no Corinthians. "Tenho uma dúvida na zaga e outra no meio. A única certeza é que o Wendel estará num desses setores", afirmou Tite.
O jogador conquistou o treinador principalmente por sua versatilidade. Além de volante, ele atua como zagueiro, função que exerceu no time júnior.
Hoje, ele pode jogar na defesa para substituir Valdson, expulso na derrota diante do Fluminense (2 a 0), no sábado. Nesse caso, o meia Renato atuará como volante ao lado de Fabinho, que cumpriu suspensão.
Se Wendel for para o meio, Marcelo Oliveira fará a sua estréia. O zagueiro, que atuava na Ulbra-RS, passou por um período de testes no clube.
Recuperado de contusão, Zé Carlos volta à ala esquerda.
A apresentação do zagueiro e lateral Filipe Alvim, que aconteceria ontem, teve de ser adiada. Segundo Paulo Faria, médico do clube, houve um atraso nos exames feitos pelo jogador.
A diretoria espera anunciar na próxima semana pelo menos mais um reforço. Tite quer ainda um atacante, um volante e um armador. "Sei que não é fácil contratar. Se não der, vou procurar um substituto para o Rogério dentro do elenco", declarou o treinador corintiano.
Gil substitui o ex-capitão na função de cobrador de pênaltis.
No Cruzeiro, Emerson Leão vetou quatro jogadores da lista dos relacionados para o jogo. O volante Recife, o meia Wendell, o lateral-direito Marco Aurélio e o atacante Lima não viajaram.
Lesionado, o meia Adriano também não joga. Joílson, que ainda não estreou, deve substituí-lo. De volta da seleção, Cris deve ser titular. (RP)


Colaborou a Agência Folha

Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Rogério recebe menos em acordo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.