São Paulo, terça-feira, 28 de setembro de 2004

Texto Anterior | Índice

Clube acaba com a concentração

DA REPORTAGEM LOCAL

Mesmo em crise, o Real Madrid preferiu não se concentrar para o jogo de hoje contra a Roma pela Copa dos Campeões da Europa.
O técnico Mariano García Remón liberou todos os jogadores para dormirem em suas casas e se apresentarem poucas horas antes do início da partida. Esta é a primeira vez na temporada que o clube não se concentra para a disputa de uma partida.
Na temporada passada, quando era dirigido pelo português Carlos Queiroz, o Real também não se concentrava. Alguns jogadores, como Roberto Carlos, Ronaldo e Beckham, foram acusados de se excederem nas noitadas.
Remón, que no começo de seu trabalho se recusava a falar sobre reforços, mudou de idéia.
Em entrevista para uma emissora de TV de Madri, ele disse que um volante seria bem-vindo. "Não é novidade que o Real Madrid precisa de um volante", afirmou o treinador, que assumiu o clube depois da saída de Camacho na semana passada.


Texto Anterior: O personagem: Ronaldo acumula jogos sem gols em ritmo recorde
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.