São Paulo, quinta-feira, 28 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OLIMPÍADA

Atenas-2004 diz que ingressos vão custar 33% a menos que em Sydney-2000
O comitê organizador dos próximos Jogos Olímpicos anunciou que os preços médios dos ingressos oferecidos pela capital grega serão cerca de 33% mais baixos do que os cobrados na última Olimpíada, realizada na cidade australiana de Sydney.
"Foi uma decisão consciente. Decidimos cobrar menos para darmos a oportunidade de todos os gregos assistirem à Olimpíada", declarou Marton Simitsek, dirigente do comitê. A Grécia é um dos países da União Européia em que os trabalhadores são menos bem remunerados.
O dirigente informou que 58% dos 5,3 milhões de tíquetes custarão até 30 e que o preço médio de cada entrada será de 35 -em Sydney, foi de 53.
Os ingressos individuais mais caros, para as finais do atletismo e do basquete, devem custar aproximadamente 300. Um lugar na decisão do futebol custará cerca de 150. (DA REDAÇÃO)


Texto Anterior: Automobilismo: Indy perde para Netinho e deixa Record em 2003
Próximo Texto: Futebol: Após tratamento, Zagallo deve ter alta hoje
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.