|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Corinthians
pode "esticar"
patrocinador
DA REPORTAGEM LOCAL
Em busca de contratos melhores em 2004, uma das propostas
da diretoria de marketing do Corinthians é aumentar o espaço da
Kolumbus em sua camisa.
A empresa renovou seu compromisso com o clube para estampar a marca na manga, mas
estuda a oferta de ser o principal
patrocinador, ocupando a frente e
as costas do uniforme.
Essa é uma das alternativas caso
a Pepsi, dona desse espaço atualmente, não renove com o clube.
Os dirigentes também negociam com mais duas empresas,
que não tiveram seus nomes divulgados. No ano que vem, eles
planejam ter um terceiro parceiro, que ficaria com a parte de baixo das costas da camisa.
Hoje, Juninho define o time que
enfrenta o Bahia, com Fabinho na
vaga de Fabrício, suspenso.
Texto Anterior: Fábio Costa fala em dieta rápida para ser titular Próximo Texto: Seleção sub-20 estréia com portões abertos Índice
|