São Paulo, Terça-feira, 28 de Dezembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Com técnico novo, Santos dispensa o goleiro Zetti

da Agência Folha, em Santos

O goleiro Zetti foi dispensado ontem pelo Santos durante a reapresentação do grupo de jogadores, que retornou de um período de 38 dias de férias.
Zetti disse ter sido informado da dispensa pelo gerente de futebol, Clodoaldo Tavares Santana, e não participou da reunião entre os atletas e o técnico Carlos Alberto Silva, que assumiu ontem.
"O Clodoaldo disse que eu não pertenço mais ao Santos, que o Carlos Alberto Silva não quer trabalhar comigo e que pretende trazer outro goleiro", afirmou Zetti.
O futuro diretor de futebol do clube, Norberto Moreira da Silva, disse que Zetti foi liberado porque levaria de dois a três meses para se recuperar de uma cirurgia no joelho à qual se submeteu durante as férias. Segundo o goleiro, a recuperação vai durar duas semanas.
O lugar de Zetti deverá ser ocupado por Carlos Germano. O acordo com o jogador e com o Vasco está quase concluído e a contratação deverá ser anunciada após o Mundial de Clubes da Fifa, que a equipe carioca disputará no início de janeiro, no Maracanã.
Até o final desta semana, o Santos também pretende anunciar a contratação de um zagueiro -Galván, do Atlético-MG, ou Márcio Santos, do São Paulo.
O procurador de Galván esteve em Santos, negociando com a futura diretoria do clube, que tomará posse na primeira semana de janeiro.


Texto Anterior: Clube abre cofres para evitar deserções no Mundial
Próximo Texto: São Paulo só fecha parceria por US$ 1 bi, segundo Bastos Neto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.