São Paulo, quinta-feira, 28 de dezembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paulistas falam em "inferno"

DA REPORTAGEM LOCAL

Romário foi o principal culpado pelo resultado de ontem, na primeira final da Copa JH. Pelo menos essa foi a opinião de alguns jogadores e do técnico do São Caetano, Jair Picerni.
O lateral-direito Japinha, por exemplo, disse que a missão de marcar o artilheiro vascaíno foi quase impossível. "É um inferno marcar o Romário".
O técnico Jair Picerni também citou o atacante rival como sua principal preocupação. Ele disse que seu elenco está quase no mesmo nível do vascaíno, mas tem uma diferença importante.
"O Vasco tem bom jogadores e um deles é fora-de-série, desequilibra", disse Picerni.
Ele, que teria proposta do Grêmio, afirmou que pretende continuar no São Caetano, mesmo que perca o título da Copa JH.
O zagueiro Serginho negou ter havido falha da defesa no lance do gol do Vasco. "Foi mais mérito do Romário. Ele fez gols a vida inteira", disse ainda no intervalo.
O lateral-esquerdo César, um dos destaques da partida, disse que o principal responsável pela jogada de seu gol foi o volante vascaíno Jorginho. "Ele tentou tirar, acabou ajeitando a bola para mim e eu fiz o gol", explicou.
Para o atacante Adhemar, o time paulista "fez um pouco mais do que o Vasco, mas não se pode dar nenhuma oportunidade para o Romário". "Ele ganhou hoje, espero ganhar no Rio."
O São Caetano negou ainda ter havido nervosismo na equipe, principalmente após o empate do Vasco, ainda na primeira etapa da partida. "Não faltou disposição", declarou o volante Claudecir.
O atacante Wágner disse que "o Vasco soube aproveitar os contra-ataques, por isso fez o gol". Já Adhemar lamentou as chances perdidas. "Jogamos com calma, como sempre", disse ele, que chegou a chutar uma bola na trave no primeiro tempo.
O zagueiro Daniel negou que o resultado tenha sido ruim. "Não muda nada. Jogaremos aberto lá (no Rio) também."


Texto Anterior: São Caetano 1 x 1 Vasco
Máquina de gols emperra e deixa Vasco perto do título

Próximo Texto: Cariocas falam em "justiça"
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.