UOL


São Paulo, domingo, 28 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Só seis jogos em 03, russa enjoou de ser "popstar"

DA REPORTAGEM LOCAL

Anna Kournikova, 22, disputou somente seis jogos oficiais em 2003 -perdeu cinco- e despencou para a 309ª colocação no ranking (em 1995, sua temporada de estréia, ela terminou como a 281ª do mundo).
A tenista se afastou do circuito profissional por causa de uma contusão nas costas, que não a impediu de disputar partidas de exibição.
Ela também aproveitou a distância das quadras para faturar como garota-propaganda e atuar como repórter de TV. Sua experiência durante o Aberto dos EUA durou apenas três dias.
No início do mês, após uma exibição na Espanha, porém, Kournikova demonstrou cansaço com a vida que teve em 2003.
"Já há muita gente profissional cantando e dançando. Esse mundo não me interessa mais", declarou a tenista, que, em seu site oficial, afirma que sempre foi antes de tudo uma atleta.
A russa também diz que várias circunstâncias influenciam sua carreira, mas que planeja seu retorno às quadras para março.
"Com certeza vou perder o Aberto da Austrália, em janeiro", afirmou. (FI)

Texto Anterior: Compatriotas também fazem boa temporada
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.