São Paulo, terça-feira, 28 de dezembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Como Ronaldo, tenista é notícia até lesionado

DA REPORTAGEM LOCAL

Recepção para o presidente da República, visitas a eventos bancados pelo patrocinador e atividades filantrópicas.
Como fez Ronaldo enquanto se recuperava de seus problemas no joelho, Gustavo Kuerten, ao seu modo -bem mais discreto-, não deixou a mídia mesmo longe do esporte.
A agenda do tenista foi dividida entre longas sessões de fisioterapia, viagens aos EUA, onde foi operado, e aparições públicas, sendo que algumas estiveram longe da importância do encontro com o presidente Lula em Florianópolis no início do mês ("Foi uma oportunidade de ouro que eu tive de conhecer o presidente").
Antes, deixou sua casa e os exercícios para ir a São Paulo participar de uma feira de comércio exterior em que o Banco do Brasil, seu principal patrocinador, foi premiado. "Para mim é muito gostoso ter esse contato com o público e também prestigiar o Banco do Brasil", afirmou o tenista.
As atividades do Instituto Gustavo Kuerten também preencheram sua agenda. Ele foi a estrela de uma premiação oferecida por sua ONG, que distribuiu R$ 12 mil para categorias que iam do jornalismo ao apoio para os deficientes físicos. (PC)


Texto Anterior: Estatística: País perde espaço na lista dos 200 melhores da ATP
Próximo Texto: Futebol: MSI e Tite emperram renovação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.