UOL


São Paulo, quarta-feira, 29 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PERFIL

Kléber relembra início de carreira para ir à seleção

DA REPORTAGEM LOCAL

Para cumprir a ordem de Geninho, o lateral-esquerdo Kléber, 22, terá de relembrar o início de sua carreira, quando deu os primeiros passos no Corinthians como atacante -posição que escolheu para jogar aos 13 anos no dente-de-leite.
O treinador corintiano exige que o jogador, especialista em cruzamentos e assistências, chute mais a gol, como fazia quando jogava no ataque.
"Não vai ser muito difícil por causa da experiência que tive no ataque. Já estava treinando mais finalizações com o Parreira. Agora, estou trabalhando mais ainda", afirmou Kléber.
Ele disse que foi parar na defesa por acaso. "Um jogador foi expulso, entrei na zaga e fiquei um tempo nessa posição. Mas não fui bem e me colocaram na lateral", lembrou o jogador.
Kléber acredita que poderá se destacar mais se conseguir cumprir a determinação de seu chefe. "Só pelas assistências nenhum jogador é reconhecido no futebol. Além disso, os gols fazem bem para o ego."
Ele acredita que, caso consiga marcar mais gols, estará mais próximo de ser convocado para a seleção. "Outros jogadores que não cruzam tão bem quanto eu ganham mais destaque porque fazem gols." (RP)


Texto Anterior: Técnico sonha em mudar estilo de jogadores
Próximo Texto: Manobra rival deve desfalcar Santos amanhã
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.