UOL


São Paulo, quarta-feira, 29 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

Times já falam em fugir de crise e tentar vaga

DA REPORTAGEM LOCAL

Alguns já falam em classificação antecipada. Outros, em apaziguar crises. Os discursos comuns em fases decisivas de campeonatos já estão presentes na segunda rodada do Paulista.
Em São Caetano, por exemplo, o time da casa tenta deslanchar na tabela com a segunda vitória consecutiva. Os comandados de Mário Sérgio, líderes do Grupo 3, enfrentam o Botafogo após vencerem a Lusa por 3 a 0 na jornada inaugural.
Na cola do time do ABC, também com uma vitória, está o América, que pega o Marília. O time de Rio Preto tenta afundar ainda mais o rival, que vem de um revés para o Corinthians.
No Paulista-2003, os times fazem seis jogos na primeira fase. Duas equipes de cada grupo seguem na competição, além dos dois melhores terceiro lugares.
A situação se repete no Grupo 2. A Portuguesa Santista de Pepe tenta nova vitória contra a Inter de Limeira. No Grupo 1, o Rio Branco estréia no torneio e vai até Mogi-Mirim tentar impor a segunda derrota ao time da casa, que sucumbiu diante do Palmeiras no primeiro jogo.
Completa a rodada o confronto entre União Barbarense, que foi goleado pelo Guarani no último domingo, e Ituano, que bateu a Ponte Preta.


Texto Anterior: Fabiano ainda não foi inscrito pelo São Paulo
Próximo Texto: Futebol: Picerni troca peças para agilizar Palmeiras
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.