São Paulo, quinta-feira, 29 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Após disputa, Fifa e Wada fecham acordo sobre código
A Fifa e a Agência Mundial Antidoping decidiram ontem que o futebol vai começar a seguir o Código Mundial Antidoping. A modalidade terá, porém, alguns privilégios. O maior deles está na pena dos flagrados usando drogas. A Fifa não irá adotar a suspensão de dois anos para jogadores que cometam "ofensas graves".

FUTEBOL

Multidão dá último adeus a Miklos Feher na Hungria
O enterro aconteceu ontem, em Gyor, e o cemitério foi decorado com fotos do jogador. Além de dirigentes do Benfica, Lothar Matthaus, técnico da Hungria, também esteve presente. O ministro de Esportes do país, Ferenc Gyurcsany, disse que a vida de Feher foi ligada ao futebol e ele acabou dando sua vida ao esporte.

PÓLO AQUÁTICO

Brasil cai diante da Eslováquia e agora precisa vencer no Rio
Com a derrota por 3 a 0, a seleção caiu para o quarto lugar do grupo B e precisa vencer hoje a equipe da Holanda, às 17h30 (com Sportv), para conseguir se classificar para a próxima fase do Pré-Olímpico masculino, disputado na piscina do Vasco. Três vagas para a Olimpíada de Atenas estão em disputa na competição.

DOPING

Jogos do Sudeste Asiático têm medalhistas flagrados
Quatro vietnamitas e um atleta de Mianmar perderão suas medalhas e podem ser suspensos por até dois anos. Os vietnamitas foram pegos com o esteróide estanozolol, enquanto o diurético furosemida foi encontrado na urina do mianmarense. O torneio aconteceu em dezembro, no Vietnã.


Texto Anterior: Panorâmica - Olimpíada: Após guerra e Saddam, Iraque refaz comitê
Próximo Texto: Futebol: Ferguson renova por um ano com o Manchester
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.