São Paulo, domingo, 29 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grupo goiano do clube ambienta novo zagueiro

DA REPORTAGEM LOCAL

"Espero que você tenha boa sorte e seja bem-vindo, fechando o nosso grupo de goianos", disse o superintendente, Marco Aurélio Cunha, na apresentação do zagueiro André Dias.
Além das divisões de base, o São Paulo demonstra que tem um novo celeiro de craques no Goiás. O novo defensor, apresentado anteontem, é o sexto "goiano" que chega para atuar no clube do Morumbi.
Tudo começou em 2004, quando o São Paulo acertou com Cuca, que era treinador do Goiás. Por indicação dele, chegaram o meia Danilo, o zagueiro Fabão e o atacante Grafite.
"São meus jogadores de confiança. Mas todos os que já estão aqui podem alcançar essa condição e é isso que eu espero", disse Cuca, à época.
Naquele momento, o próprio Cuca já queria o volante Josué, mas o São Paulo só efetivou o acerto no início de 2005, com o aval de Emerson Leão. Agora, André Dias fecha a conta.
"Conheço o Josué e o Aloísio, da passagem que ele teve pelo Goiás. Já fui muito bem recebido por aqui", afirmou o zagueiro. Aloísio chegou ao Morumbi oriundo do Atlético-PR.
André Dias deve levar uma semana para entrar em forma. O lateral-direito Maurinho, também contratado, já deve fazer sua estréia na próxima quarta, ante o Marília. (MDA)


Texto Anterior: Futebol: São Paulo luta por agressividade perdida
Próximo Texto: Tênis: Rival abandona jogo, e Mauresmo vence 1º Grand Slam, na Austrália
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.