São Paulo, domingo, 29 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Oliveira repete tática de 3 volantes de Juninho

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Oswaldo de Oliveira fez quatro mudanças no Corinthians e vai repetir o esquema com três volantes, um dos principais combustíveis para a fritura de seu antecessor, Juninho.
O ex-técnico escalara três especialistas na marcação e nenhum armador na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil. Os gols saíram depois dessa formação ser desmanchada, e Juninho foi criticado pela diretoria.
Oswaldo deslocou Rogério, que não atuou contra o Juventus, para o meio-campo. Fabrício, que barrou o retorno de Fabinho, e Rincón, de volta após cumprir suspensão, serão os outros volantes.
"Com três atletas experientes no meio, a equipe terá mais tranqüilidade para conduzir a bola", declarou Oliveira. Rogério terá mais liberdade para armar.
Os meias Samir e Adrianinho, além do atacante Régis, integrantes do grupo de 13 reforços trazidos para esta temporada, perderam as suas posições. As alterações seguem o plano de Oliveira de priorizar atletas que estavam no clube em 2003. Coelho é o lateral-direito. Gil terá a companhia de Wilson e Edson Araújo. (RP)



Texto Anterior: O que ver na TV
Próximo Texto: Palmeiras abre caça aos 6 pontos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.