São Paulo, segunda-feira, 29 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São-paulinos reclamam após nova derrota

DA REPORTAGEM LOCAL

Após sua terceira derrota consecutiva em clássicos nesta temporada, o São Paulo viu aflorar os nervos de alguns de seus principais jogadores.
Dagoberto foi um dos que deixaram o campo reclamando. Declarou que sua equipe jogou "como um time pequeno".
Outro a se queixar foi Cicinho, contratado como estrela, mas reserva há quatro jogos no Estadual. Antes mesmo de entrar, no segundo tempo, o lateral criticou Ricardo Gomes por sua condição de suplente.
O técnico, que tem preferido improvisar Jean na lateral direita, rebateu as queixas.
"Depois da última partida em que ele jogou inteira [contra a Ponte Preta], ele passou quatro ou cinco dias reclamando de dor", disse o treinador.
Coube a Rogério defender Ricardo Gomes das críticas de seus próprios comandados.
"O treinador faz uma análise diária sobre o desempenho de cada um. Somos 28, 29 no elenco. Só que o treinador só vai ser bom para 11", disse o capitão.
Quem também saiu de campo reclamando foi Washington. Mas o alvo foi o árbitro Wilson Seneme. "Quero ver a súmula para ver por que fui expulso, e o que ele vai criar. Não dei pontapé nem nada", disse. (CA E PGA)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.