São Paulo, quinta-feira, 29 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grafite pede voto de confiança aos torcedores

DA REPORTAGEM LOCAL

Autor do gol que deu a segunda vitória do São Paulo no Brasileiro, o atacante Grafite pediu um voto de confiança dos torcedores.
Apesar de ter levado o time ao novo triunfo, Grafite ouviu vaias dos torcedores. "Espero que a torcida reconheça que eu quero ajudar o São Paulo", afirmou o atacante, que fez os gols da vitória sobre o Juventus (2 a 1) no Paulista, resultado que livrou o Corinthians do descenso no Estadual.
"Sei que não sou o mesmo jogador do ano passado, mas com o tempo isso vai mudar", disse o atleta, que ontem recebeu o terceiro cartão amarelo e não vai atuar contra o Guarani.
Os são-paulinos reconheceram ontem que o time foi acuado pelo Fluminense no segundo tempo.
"Nós perdemos muitos gols e, quando não aproveitamos as chances, sofremos pressão", afirmou o meia Marquinhos. "Não sei por que não conseguimos jogar dois tempos no mesmo nível", acrescentou ele.
Já o goleiro Rogério engrossou o coro do técnico Cuca e pediu reforços para o time. "Com o que temos estamos lutando", afirmou o capitão da equipe. (EAR)


Texto Anterior: São Paulo vence com ajuda do juiz
Próximo Texto: Com dez, Santos cai diante do líder no Sul
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.