UOL


São Paulo, quinta-feira, 29 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Preterido, Fábio Costa absolve Leão

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Sacado da partida de ontem por Emerson Leão, o goleiro Fábio Costa se disse insatisfeito por ter ficado de fora, mas afirmou compreender a atitude do treinador.
Embora os médicos do clube tenham liberado Fábio Costa, recuperado de uma lesão na virilha, Leão preferiu manter na equipe o reserva Júlio Sérgio, alegando que precisava preservar o titular.
Para Fábio Costa, a controvérsia acerca do episódio estava "sendo criada" pela imprensa. "É claro que eu gostaria de jogar. Não fiquei satisfeito, mas acatei a decisão e, de certa forma, até compreendo a intenção dele", disse.
Mesmo fora do time, Fábio Costa e o zagueiro André Luis, que também não atuou por contusão, chegaram à Vila no ônibus da delegação, junto com os demais companheiros, e assistiram à partida do setor de cadeiras. (FS)


Texto Anterior: Rendimento foi insatisfatório, admitem atletas
Próximo Texto: Grêmio espera ter Christian no jogo decisivo de hoje na Colômbia
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.