São Paulo, sábado, 29 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ALEMANHA

Presidente nega palpite para jogo de hoje
Johannes Rau, presidente da Alemanha, que está em Seul, não quis arriscar prognóstico para a partida entre Coréia do Sul e Turquia. "Responder a essa pergunta é correr risco de vida. Como não estou cansado de viver, não vou responder", afirmou ele.

BÉLGICA

Federação anuncia novo técnico da seleção
Aime Anthuenis, treinador do Anderlecht, é o favorito para assumir o cargo de Robert Waseige, que dirigiu a equipe na Copa. Outros nomes cotados são o de Eric Gerets, técnico do PSV Eindhoven, e de Rene Vandereycken. O anúncio será feito hoje.

JAPÃO

Inamoto irá defender o Fulham, da Inglaterra
O meia, um dos destaques do Japão na Copa, deixará o Arsenal para jogar em outra equipe da capital inglesa. "Londres ainda exerce forte atração sobre mim", disse Junichi Inamoto, 22, autor de dois gols na primeira fase do Mundial, contra Bélgica e Rússia.

MÉXICO

Ex-técnico da seleção assume clube espanhol
Javier Aguirre, que dirigiu o México no Mundial, irá comandar o Osasuna, clube em que atuou como jogador em 1986. "Tinha uma proposta para ficar mais quatro anos com a seleção, mas, desde antes da Copa, havia dito que sairia", contou Aguirre.



Texto Anterior: Bola Rasteira - Brasil: Pelé aposta no time de Scolari e diz que Ronaldo é o melhor jogador desta Copa
Próximo Texto: Bola Rasteira - Senegal: Jornal diz que seleção pagou 37 prostitutas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.