UOL


São Paulo, domingo, 29 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Depoimento de figurões do futebol já tem data

DA SUCURSAL DO RIO

Ao menos cinco figuras conhecidas no futebol nacional foram arroladas como testemunhas de Reinaldo Pitta e Alexandre Martins no caso do "propinoduto".
O ex-técnico da seleção Sebastião Lazaroni é uma das testemunhas de Martins. A Justiça já até agendou o seu depoimento para o dia 8 de setembro.
Três ex-dirigentes de clubes, mas ainda com poder nos bastidores do futebol, também estão arrolados. O depoimento do ex-presidente do Flamengo Kléber Leite, testemunha de Pitta, está previsto para 4 de setembro. Leite é vice-presidente da empresa de marketing esportivo Traffic.
O ex-presidente do Cruzeiro Zezé Perrella, homem-forte do futebol do clube, será testemunha de Pitta, assim como o presidente licenciado do Conselho Deliberativo do Atlético-MG, Alexandre Kalil -o primeiro ex-dirigente a depor na Justiça (3 de setembro).
O presidente do Sindicato dos Jogadores do Rio, Alfredo Sampaio, foi arrolado como testemunha de Pitta. Os pais de Ronaldo, Nélio e Sônia Nazário, também foram chamados pelos defensores dos empresários. (FE E SR)


Texto Anterior: Memória: Pelada "habeas corpus" reunia os investigados
Próximo Texto: Vôlei: Brasil derrota Portugal e é 1º em seu grupo
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.