São Paulo, terça-feira, 29 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico revê juiz que falhou na final de 2002

DA REPORTAGEM LOCAL

O árbitro da final de amanhã da Copa do Brasil será o gaúcho Carlos Eugênio Simon, o mesmo que, em 2002, teve atuação desastrosa na final entre Corinthians e Brasiliense, então treinado por Péricles Chamusca.
Questionado sobre o fato de ter ganho mais um "adversário" com o resultado do sorteio na CBF, o técnico do Santo André foi tranqüilo.
"Não vejo isso como um problema. É um juiz de grande categoria, e um raio não cai duas vezes no mesmo lugar", afirmou.
Em 2002, Simon validou um gol ilegal dos paulistas e não marcou um pênalti a favor da equipe de Chamusca no primeiro jogo da final.
Já no real adversário de Chamusca, o técnico Abel Braga voltou a treinar o time com a formação campeã do Estadual deste ano, com o meia Felipe no ataque ao lado de Jean (que não marca desde a conquista do título), descartando Negreiros.
O treinador do Flamengo ainda não sabe se poderá contar com o meia Zinho, que não disputou as últimas quatro partidas do rubro-negro carioca devido a uma entorse no tornozelo. (MDA)

Texto Anterior: Santo André quer seu dia de "mais querido"
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Rincón sela acordo com Corinthians
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.