São Paulo, segunda-feira, 29 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presidente santista elogia Mancini e afirma que não haverá mudança

DA REPORTAGEM LOCAL

A disponibilidade de Muricy Ramalho e Vanderlei Luxemburgo no mercado e os tropeços do time no Brasileiro não abalam o técnico Vagner Mancini, que se disse tranquilo de sua permanência no Santos.
"A imprensa quer, às vezes até de uma forma desumana, jogar noticias. Se eu estou ameaçado, mais 19 técnicos estão. A troca é normal no futebol, mas não há razão para eu responder sobre isso todo dia."
O treinador disse que a demissão de Luxemburgo, que tem boa relação com o Marcelo Teixeira, presidente do Santos, não tira seu sono.
"O Felipão [Luiz Felipe Scolari] ficou dois meses desempregado. No futebol, é assim."
Logo após sua entrevista coletiva, foi a vez de Teixeira tomar o microfone para dizer que não haverá mudanças.
"Já falei durante a semana que não seriam dois ou três maus resultados que iam colocar em xeque o trabalho da comissão. Temos certeza de que podemos ir longe", falou.
Questionado se não era tentador ter, disponíveis, dois dos melhores técnicos do país, Teixeira respondeu: "É tentador, mas ele [Mancini] também é um grande treinador. Já não é mais uma promessa".
Do lado dos atletas, mais apoio ao técnico. "Tenho certeza de que ele ainda vai fazer história ainda no Santos", disse o volante Roberto Brum. (CA E RV)


Texto Anterior: Clube convida Muricy, que pede tempo
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.