São Paulo, domingo, 29 de julho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras cai de produção no fim da partida e cede empate ao River

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras manteve ontem a escrita do jogo anterior, caiu de produção após vencer por 2 a 0 e permitiu ao River Plate (Argentina) empatar em 2 a 2, no Parque Antarctica, pela Copa Mercosul.
Também para manter a rotina, o técnico Celso Roth foi chamado de burro, ao substituir o atacante Muñoz por Juninho. O presidente do clube, Mustafá Contursi, foi o outro alvo dos torcedores.
Com o resultado, os dois seguem em último no Grupo E, atrás de Grêmio e Universidad de Chile. Na partida anterior, a estréia na Mercosul, o Palmeiras fez 1 a 0 e permitiu a virada ao Universidad, que venceu por 2 a 1.
Apesar do empate ontem, houve alguma evolução da equipe paulista, que começou no ataque.
Só deu o primeiro chute, porém, aos 12min, no lance que abriu o placar. Muñoz recebeu de Fernando na área e chutou cruzado, no canto direito do goleiro.
Após isso, perdeu Misso, que se contundiu e deu lugar a Taddei. Foi o segundo reforço a se lesionar -Donizete já está afastado por causa de um estiramento.
Lopes ampliou para o Palmeiras aos 30min, em lance de categoria. Da entrada da área pelo lado direito, ele ficou com sobra de bola, após falha, e chutou com efeito à direita de Constanzo.
Na segunda etapa, o River reagiu desde o início. Marcou aos 10min, com Garce, que ficou com uma sobra após cruzamento de Ortega da direita e chutou forte no canto esquerdo de Marcos.
Para tentar melhorar o poder ofensivo, o técnico Celso Roth trocou Tuta por Fábio Junior. Foi a segunda vez que o Palmeiras utilizou o atacante, que está suspenso por um ano. O treinador também colocou Juninho. Apesar disso, foi o River que conseguiu mais um gol, com Cardetti, que marcou em chute da entrada da área, aos 41min. (JOÃO CARLOS BOTELHO)



Texto Anterior: Basquete: Shaquille O'Neal recebe proposta para ser policial
Próximo Texto: Zagueiro causa confusão entre atletas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.