São Paulo, quinta-feira, 29 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Na despedida, Renato provoca choro em Elano

DA REPORTAGEM LOCAL

Ontem foi a vez de o volante Renato se despedir dos companheiros na Vila Belmiro. O jogador, que estava ao lado de Diego na seleção brasileira que venceu a Copa América, foi negociado com o Sevilla.
O volante deu uma placa ao presidente do clube, Marcelo Teixeira, como forma de gratidão. Depois, foi calorosamente saudado pelos companheiros e fez juras de amor ao clube.
"Deixo muitos amigos aqui no Santos e, se um dia tiver a chance de voltar ao clube, será um prazer", disse Renato, que distribuiu autógrafos na Vila.
Houve momento de emoção quando ele se despediu do meia Elano, seu amigo desde os tempos do Guarani, que foi às lágrimas. "A gente fica triste porque é um amigo. Ele sempre esteve do meu lado", disse.
O meia lembrou a época em que era ajudado por Renato. "Pouca gente sabe disso, mas ele ia treinar e me deixava ficar na casa dele. Ele saía e me deixava dinheiro e comida."
Já Diego embarcou no aeroporto de Cumbica para o Porto, onde ficará até amanhã ou sábado para os exames médicos. Depois retorna ao Brasil.
O meia negou que o Santos tivesse coberto a proposta do Porto na nova oferta que recebeu na manhã de ontem, conforme o presidente Marcelo Teixeira afirmara à tarde. "Se tivesse sido assim, eu até poderia repensar", disse. (MDA)


Texto Anterior: Santos joga sem artilheiro e cérebro
Próximo Texto: Técnico anuncia William sem querer
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.