São Paulo, sexta-feira, 29 de julho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SAIBA MAIS

Novo patrocínio faz MSI e empresa baterem de frente

DA REPORTAGEM LOCAL
E DO PAINEL FC

Kia Joorabchian, da MSI, diz que acertou o contrato de patrocínio com a Samsung e que deve anunciá-lo hoje. O acordo, revelado pela Folha e que vai durar dois anos, renderá R$ 15 milhões anuais ao Corinthians -será o maior do país, superando o da Petrobras com o Flamengo (R$ 12 milhões).
Segundo Kia, a expectativa é que, em duas semanas, a Nike já tenha feito a camisa do time com a marca do novo parceiro. A SMA, empresa de Carla Dualib, reivindica comissão. Mas a MSI se recusa a pagar, dizendo que negociou o acordo com a matriz da firma sul-coreana.
Kia sempre se disse contrário ao contrato que dá exclusividade à SMA. No meio do tiroteio, o presidente Alberto Dualib diz que a neta tem direito a 10% de todos os contratos publicitários firmados pelo clube, mesmo sem ter participado deles.
Já a SMA diz ter documentos que comprovam sua participação no contrato. (EAR E RP)


Texto Anterior: Futebol: Dualib utiliza espaço na TV para divulgar ação de neta
Próximo Texto: Pan-Americano: Governo diz não, e Rio banca TV dos Jogos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.