São Paulo, sexta-feira, 29 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

De volta, Bruno Senna testará carro da Renault

DA ENVIADA A BUDAPESTE

A última vez que Bruno Senna guiou um carro de F-1 foi em fevereiro, na pré-temporada. Hoje, o brasileiro, piloto de testes da Renault, poderá "tirar o ferrugem", em suas palavras, na primeira sessão de treinos livres na Hungria.
"É complicado sentar num carro após tanto tempo e no meio da temporada. Não vou querer fazer milagres na pista", disse Bruno. "A oportunidade é importante para me lembrar por que estou aqui. Às vezes a gente fica só vendo os outros correndo e acaba perdendo motivação."
Titular da nanica Hispania em 2010, Bruno acredita que, apesar de não correr nesta temporada, já teve lições valiosas por estar num time grande como a Renault. "Vi que o horizonte na F-1 é bem maior."
Bruno afirmou que não tem garantia da Renault de que a chance vá se repetir no Mundial. O brasileiro não sabe tampouco se poderá ocupar a vaga de Nick Heidfeld em 2012 caso Robert Kubica não esteja apto para competir devido ao acidente que sofreu em um rali em fevereiro. (TC)


Texto Anterior: Sauber mantém dupla de pilotos para 2012
Próximo Texto: Pontaria afiada é marca de confronto histórico na Vila
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.