São Paulo, domingo, 29 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tite barra "sem gol" e dá chance a Jô

DA REPORTAGEM LOCAL

Jô é o artilheiro do Corinthians no Brasileiro, com seis gols. Marcelo Ramos, tem só um. Estranhamente, o segundo era titular, e o primeiro, reserva.
Mas, contra o Palmeiras, enfim, o técnico Tite se rendeu aos fatos. Jô será o companheiro de Gil no ataque. E Marcelo Ramos ficará no banco hoje.
"O Jô está em um momento bom e aguardou a oportunidade", disse o técnico corintiano.
"Agora eu preciso trabalhar para garantir a condição de titular. Estou fazendo o meu trabalho, e o Marcelo, o dele. Se o Tite optou por mim neste momento, tenho que batalhar para fazer o melhor possível", disse o novo titular, que deve ganhar três partidas para provar que merece o lugar.
"Não garanto a titularidade, mas o critério é dar uma seqüência de jogos a ele. Faz parte da rivalidade com lealdade em que o técnico dá chance a todos", afirmou o técnico.
Jô e Marcelo Ramos ganharam ainda a concorrência de Alberto, que ainda aguarda a liberação da CBF para poder estrear.
"Sem dúvida ele entrará nessa briga", disse Tite.
O único que tem lugar cativo na frente é Gil, que retorna ao time após três partidas fora. Foi ele o protagonista da última vitória sobre o Palmeiras, em 2003, por 4 a 2, ao marcar duas vezes.
"Nós estamos em dívida com eles, mas estamos mais fortes e competitivos", afirmou o jogador.
Além dele, o volante Bruno Octavio deve ocupar a vaga de Wendell, suspenso.(EAR E TA)

Texto Anterior: Clássico deve ter maior público do Brasileiro
Próximo Texto: Lei do silêncio vira tática palmeirense
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.