São Paulo, sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SANTOS

Médico critica insistência de Cuca com meia

DA REPORTAGEM LOCAL

O médico do Santos Carlos Braga declarou que a insistência do ex-treinador Cuca em utilizar o meia Robinho sem estar totalmente em condições agravou a lesão muscular do jogador santista.
Braga disse que, além de Cuca forçar a escalação do atleta, Robinho também se precipitava ao falar que não sentia dor. O atleta, que tem o mesmo apelido do ex-ídolo santista, foi submetido a uma ressonância magnética, quando se constatou uma ruptura em músculo da coxa. Deve ficar mais de um mês fora.
Já o meia Molina trabalha para voltar a ser titular. Ele recusou uma oferta da Coréia do Sul para seguir no Santos. De acordo com o jogador, o pedido da família em ficar pesou. "Meu filho está em idade escolar. Além do mais, o Santos é muito grande e é difícil trocá-lo por outra equipe", disse o colombiano.


Texto Anterior: São Paulo: Muricy define time e conta com Miranda
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.