UOL


São Paulo, segunda-feira, 29 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Barrichello vai do otimismo ao inconformismo

DO ENVIADO A INDIANÁPOLIS

Rubens Barrichello experimentou quatro momentos bem diferentes ontem.
Antes da prova, otimista, dizia que lutaria pela vitória, que tentaria repetir o resultado de 2002. Instantes depois, na largada, viu seu sonho desabar. Segundo no grid, demorou para arrancar com sua Ferrari e, quando chegou à primeira curva, já era o quinto colocado.
O que já parecia ruim, piorou ainda mais. Na terceira volta, Barrichello foi acertado por Juan Pablo Montoya, que tentava ultrapassá-lo. Acabou parando na caixa de brita e, com o carro atolado, foi forçado a abandonar.
O brasileiro voltou correndo para os boxes. E, talvez reflexo do que tenha ouvido da equipe, explodiu. Questionado pela Folha sobre se estava chateado com o colombiano, Barrichello não quis responder. Depois, xingando e gritando, pegou um patinete e foi ao encontro de amigos que estavam no circuito vendo a corrida.
No material divulgado pela Ferrari após a corrida disse apenas ter ficado "um pouco desapontado" com sua corrida e falou sobre o acidente. "Eu e o Montoya estávamos lado a lado. Acho que havia espaço suficiente, mas ele me tocou e eu rodei", declarou. (FSX)


Texto Anterior: Pingue-pongue: Ferrarista nega boatos de que vai parar em 2004
Próximo Texto: Frases
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.