São Paulo, quarta-feira, 29 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Ronaldo segue em jejum, mas Real revê gols

DA REPORTAGEM LOCAL

O brasileiro Ronaldo não ajudou, mas o Real Madrid reencontrou o caminho do gol.
Em jogo pela Copa dos Campeões, o time espanhol venceu, de virada, a Roma por 4 a 2. Nos últimos seis jogos oficiais que havia disputado, o Real tinha balançado as redes apenas quatro vezes.
Mesmo com o triunfo de ontem, o time de Madri segue em terceiro lugar na sua chave no torneio europeu, atrás de Dynamo de Kiev e Bayer Leverkusen -ontem o time ucraniano bateu o alemão, também por 4 a 2.
O destaque da vitória sobre a Roma, que ainda não pontuou, foi o atacante Raúl, que marcou dois gols e ainda sofreu um pênalti, convertido pelo português Figo. Roberto Carlos, em forte chute cruzado, fechou o placar.
Se o lateral fez as pazes com o gol, Ronaldo aumentou seu jejum. Agora são sete jogos sem marcar. Com mais um, iguala a mais longa série sem tentos da sua carreira. Na próxima rodada do grupo, o Real pega o Dynamo de Kiev, e a Roma, o Bayer.
Além do reencontro do gol do time espanhol, a rodada da Copa dos Campeões teve o inglês Wayne Rooney como destaque.
Na sua estréia no Manchester United, o jovem atacante marcou três vezes na goleada de 6 a 2 do time inglês sobre o Fenerbahce.
Outro placar elástico aconteceu na Alemanha, onde o Bayern de Munique, com um gol de Zé Roberto, bateu o Ajax por 4 a 0.


Texto Anterior: O que ver na TV
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Contundido, Gilberto Silva dá lugar a Magrão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.