São Paulo, quarta-feira, 29 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Treinador quer que Robinho não seja fominha

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Além dos dribles que o tornaram uma das estrelas do Santos, Robinho vem adquirindo recentemente "gosto" por balançar as redes. No último jogo do time pelo Brasileiro, contra o Vitória, ele marcou duas vezes, somando 19 gols no torneio.
Além de vencer o Internacional, Robinho espera também encostar na artilharia do campeonato. Atualmente, a liderança é do atacante Washington, do Atlético-PR, que já fez 21.
"O meu objetivo é continuar fazendo gols e melhorar a cada partida. Se eu tiver que passar o Washington, com certeza vou ficar feliz porque estarei ajudando o elenco do Santos", afirmou.
O técnico Vanderlei Luxemburgo, no entanto, faz um alerta. "Acho muito legal ele estar começando a gostar de fazer gols. Mas o Robinho precisa entender que também deve passar a bola. É importante ter equilíbrio entre essas coisas." (MC)


Texto Anterior: Santos defende liderança fora do aconchego da Vila
Próximo Texto: Tênis - Régis Andaku: O mundo deles e o nosso
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.