São Paulo, segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Líder só deve voltar contra o Palmeiras

DA REPORTAGEM LOCAL

Rogério Ceni só deve voltar a atuar no jogo contra o Palmeiras, no Parque Antarctica, em 19 de outubro. Ele sofreu uma contusão muscular na panturrilha direita, e a expectativa inicial é de pelo menos dez dias de recuperação.
O São Paulo tem mais dois compromissos antes do clássico com o Palmeiras: pega o Ipatinga fora de casa no sábado e, depois, o Náutico no Morumbi. Rogério treinou normalmente até anteontem, mas a lesão apareceu exatamente nessa última atividade antes do duelo de ontem.
O desfalque de Rogério foi confirmado na chegada da delegação ao estádio. Bosco pôde assim fazer seu jogo de número 24 pelo clube, que teve no banco de reservas Fabiano.
""Demora uns 5, 10 ou 15 minutos para pegar ritmo de jogo. Mas, com os grandes jogadores na nossa frente, fica mais fácil", falou Bosco, que havia atuado no Brasileiro contra o Atlético-PR, quando o São Paulo usou equipe reserva.
Fábio, goleiro cruzeirense, é a maior vítima de Rogério. Sofreu cinco gols do arqueiro são-paulino, quatro defendendo o Cruzeiro e um pelo Vasco. O tabu do time mineiro de não vencer o rival segue -nove jogos desde 2004.
Rogério não será o único desfalque do São Paulo no próximo jogo. Contra o Ipatinga, Dagoberto está fora por ter levado ontem o terceiro amarelo. Zé Luís, que saiu contundido, é dúvida. Miranda volta após cumprir suspensão.
A diretoria do São Paulo recebe hoje no Morumbi o ministro do Esporte, Orlando Silva Júnior, e a cúpula da Caixa Econômica Federal para assinar contrato, com base na lei de incentivo fiscal, para que sejam realizadas obras no centro de formação de jogadores de Cotia. (RBU)


Texto Anterior: Em baixa: Selecionáveis não agradam
Próximo Texto: Santos repete erros e só empata com a Lusa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.