São Paulo, terça-feira, 29 de setembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

COPA DOS CAMPEÕES

Após estreia chocha, Inter e Barcelona tentam exibir força

DA REPORTAGEM LOCAL

Barcelona e Inter, dois dos principais candidatos ao título da Copa dos Campeões, não passaram de um 0 a 0 em suas estreias na disputa. Voltam a campo hoje dispostos a confirmar o favoritismo que possuem no Grupo F.
Atual campeão, o time espanhol receberá o Dínamo de Kiev, que lidera a chave com três pontos após vencer, no primeiro jogo, o Rubin Kazan, da Rússia, por 3 a 1. E este será o adversário da Inter de Milão fora de casa.
O Barcelona não terá Henry, contundido. O time mantém 100% de aproveitamento no Espanhol após cinco rodadas e tem como ponto forte seu ataque -marcou 16 vezes em sua liga nacional e divide com o Real Madrid o posto de melhor ataque.
No ataque do Barcelona estarão Messi e Ibrahimovic, que anotou cinco gols em cinco partidas no Espanhol.
Em 1997, na fase de grupos da Copa dos Campeões, o Dínamo de Kiev aplicou um 4 a 0 no Barcelona em pleno Camp Nou, o palco de hoje.
A Inter, que perdeu seu primeiro jogo na temporada no final de semana -0 a 1 ante da Sampdoria-, confia na dupla de ataque formada por Eto'o e Milito para triunfar.
Pelo Grupo E, o Liverpool, sem Mascherano e sem Benayoun, tem dura missão contra a Fiorentina. Mas aposta nos gols de Fernando Torres, artilheiro do Inglês.
Os times ingleses venceram todos os jogos até agora. O Arsenal recebe em Londres o Olympiakos, time que terá a estreia do técnico Zico na liga. A equipe de Arsène Wenger não terá por dois meses o brasileiro Denílson, com contusão nas costas.
Pelo Grupo G, o Sevilla, de Luis Fabiano, pega o Glasgow Rangers, na Escócia.


NA TV - Rubin Kazan x Inter
ESPN, ao vivo, às 13h30

NA TV - Barcelona x Dínamo
ESPN Brasil e Gazeta/Esporte Interativo, ao vivo, às 15h30

NA TV - Arsenal x Olympiakos
ESPN, ao vivo, às 15h30




Texto Anterior: Corinthians: Sob aval da CBF, Edno é inscrito no Brasileiro
Próximo Texto: Palmeiras: Maurício Ramos vai ficar até 40 dias sem jogar
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.