São Paulo, domingo, 29 de outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time decide fora vantagem na próxima fase

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo, que com a vitória de ontem sobre o Atlético-MG praticamente garantiu sua vaga entre os 12 times que passam à próxima fase da Copa João Havelange, definirá fora de casa se alcançará o principal objetivo estabelecido pelo técnico Levir Culpi: ficar entre os quatro primeiros, que terão vantagem nas fases decisivas.
Das quatro partidas que faltam ao São Paulo, só uma será no estádio do Morumbi. No dia 12 de novembro, em sua penúltima partida, o time de Levir Culpi fará o clássico contra o Corinthians.
Para o técnico, porém, o jogo de ontem foi a despedida do time jogando com torcida a favor. Segundo ele, o Corinthians, mesmo em má fase e desclassificado, levará torcedores ao Morumbi. "Tínhamos de fechar a campanha diante da torcida com chave de ouro, pois definiremos a vantagem fora de casa, onde é mais difícil."
Além de decidir a vantagem fora de casa, o São Paulo terá adversários teoricamente difíceis, como Vasco e Sport, adversários diretos pela vantagem.
Segundo Levir Culpi, o São Paulo, que hoje tem 35 pontos precisa chegar aos 44 pontos para conseguir a vantagem. Ou seja, vencer três das quatro partidas que faltam. (LS)


Texto Anterior: Futebol: São Paulo sofre, mas vence Atlético-MG
Próximo Texto: Na estréia de Parreira, Santos perde do Bahia na Vila Belmiro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.