São Paulo, terça-feira, 30 de janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretoria ainda não acerta novos reforços

DA REPORTAGEM LOCAL

Se confirmou a permanência de Marco Aurélio, a diretoria do Palmeiras não apresentou novidades sobre reforços para o time.
As situações dos atacantes Euller, que não se apresentou ainda ao clube, Dodô e Caio, do Santos, pretendidos pelo Palmeiras, não foram resolvidas.
Sobre Caio e Dodô, há uma questão financeira que está inviabilizando a negociação. Caio acertou salários com o Palmeiras, mas cobra uma dívida do Santos, enquanto no caso de Dodô, o problema é que as diretorias do clube santista e do time paulistano não chegaram a um acordo.
"Minha função é viabilizar o interesse na parte técnica do jogador e o interesse na parte financeira. Nem sempre isso é possível", disse o diretor de futebol, Américo Faria. "Não gosto de comentar nomes para não criar expectativas na torcida, que nem sempre se confirmam."
Já em relação a Euller, a situação também continua complicada. Apesar de Faria dizer que espera uma definição até amanhã, ninguém no Palmeiras afirma que o jogador defenderá o clube este ano, como estava acertado.
O coordenador Márcio Araújo declarou que confia na integridade de Euller. "Ele sempre foi um rapaz direito, por isso acho que ele cumprirá o contrato e se apresentará ao Palmeiras."
O nome do lateral-esquerdo Felipe, do Vasco, não foi confirmado como um jogador que interessa ao clube, assim como um possível volta do lateral-direito Arce. (LS)

Texto Anterior: Palmeiras ignora torcida e mantém Marco Aurélio
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.