São Paulo, segunda-feira, 30 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Estreante ganha apoio de colegas e de treinador

COLABORAÇÃO PARA A
AGÊNCIA FOLHA, EM AMERICANA

De volta ao Corinthians depois de três anos e meio afastado, o meia Ricardinho foi elogiado por colegas e pelo técnico Antônio Lopes após o jogo com o Rio Branco. "Ricardinho fez muito bem a função de colocar os atacantes em boa situação e fico feliz em ter feito os gols", afirmou o atacante Nilmar.
"Ele é um bom armador, e espero que continue com o bom trabalho que fez hoje."
O técnico Antônio Lopes disse que Ricardinho trouxe mais tranqüilidade à equipe. "Precisávamos jogar cadenciado e com velocidade. O time ganhou com ele."
Rosinei, que deu assistências para o primeiro gol de Nilmar e para o de Tevez, foi substituído por Carlos Alberto no segundo tempo e não se mostrou satisfeito. "A gente tem que entender e esfriar a cabeça. Para quem é prata da casa fica complicado, tem que matar um leão por dia. Temos que respeitar a decisão do técnico." Para Lopes, não há nenhum mal-estar entre ele e o atleta. "Não tem nada que administrar. Ele estava cansado e não faltou com respeito."
Além de colocar os companheiros na cara do gol, Ricardinho também quer ajudar o Corinthians a engatar uma seqüência no Paulista, para diminuir os 6 pontos de desvantagem para o líder Palmeiras.
Ricardinho fez questão de valorizar o trabalho da equipe. "Jogar com gente boa é mais fácil, e nosso grupo é muito forte. Ainda vamos lapidando aos poucos. Vamos com calma."


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Panorâmica- Futebol: Barcelona vence pela 14ª vez em série na Liga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.