São Paulo, domingo, 30 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Desfalcado, rival tenta acabar com má fase

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Com seis pontos e na nona colocação, a Portuguesa tenta se livrar da má fase.
A equipe busca se recuperar da derrota na última rodada para a Ponte Preta por 3 a 1. Mas, como aconteceu nos jogos anteriores, o técnico Sérgio Guedes tem problemas para montar seu time, que continua desfalcado.
A Portuguesa não poderá contar com Fabrício. O lateral esquerdo entrou em acordo com o clube e foi liberado para procurar outro time.
O atacante Dodô, com uma luxação no cotovelo, e o meia Marco Antônio, com um edema na panturrilha, também não poderão atuar hoje.
Além disso, o atacante Héverton está afastado por problemas disciplinares.
Outra baixa para o treinador é o zagueiro Maurício. Como o jogador pertence ao Palmeiras, uma cláusula impede que ele jogue hoje contra a equipe alviverde.
Apesar de todos os desfalques, o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro disse que a Portuguesa não pode deixar que o time de Luiz Felipe Scolari se imponha em campo.
"Não podemos dar espaço. Eles têm um time leve, veloz e que gosta de explorar os contra-ataques. Por isso, temos que diminuir os erros de passe na transição da defesa para o ataque", disse. (TB)


Texto Anterior: Treinador terá desfalques na zaga e no meio
Próximo Texto: Mineiro: Cruzeiro e Atlético-MG estreiam
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.