São Paulo, domingo, 30 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após vaga, elenco pensa na liderança

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras chegou aos 12 confrontos de invencibilidade (sendo oito vitórias seguidas), conta com a confiança da torcida, mas pelas declarações dos jogadores, a festa deve ficar mesmo só nas arquibancadas.
"Sem dúvida que hoje [ontem] é um dia muito feliz para todos nós. A torcida tem a nossa confiança, o time está entrosado e no caminho certo, mas ainda temos metas a cumprir", afirmou o atacante Alex Mineiro.
O objetivo a que ele se refere é ainda buscar o primeiro lugar ao fim da fase de classificação do Campeonato Paulista. Caso o Guaratinguetá vença o Sertãozinho, hoje, retoma a liderança.
"A competição está muito acirrada com todos buscando os resultados nos jogos que ainda restam."
O gol marcado ontem manteve Alex Mineiro na luta pela artilharia do campeonato. Ele tem agora dez gols.
"Mais importante do que pensar em artilharia é conseguir classificar o time. Dessa maneira todos ganham. No final, tentei até dar um passe para o Jorge Preá [substituiu Denílson] aumentar o placar, mas o gol acabou não acontecendo", falou.
Personagem do jogo, Valdivia também falou da vitória e elogiou a dedicação da equipe. "Acho que estamos todos de parabéns", afirmou o autor do tento derradeiro da partida, o seu sétimo no Estadual.
No entanto, ao comentar sobre o cartão amarelo recebido no segundo tempo e que o suspende da partida contra o Barueri, ele procurou usar o discurso "politicamente correto."
"Não forcei o cartão. Recebi por reclamação. Mas tudo bem, isso faz parte do jogo", afirmou camisa 10 na saída do gramado. (TA)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: 1ª vez: Pierre comemora gol como título
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.