São Paulo, quarta-feira, 30 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Liverpool espera rival arrogante

DA REPORTAGEM LOCAL

Para fazer sua terceira final de Copa dos Campeões em quatro anos e participar da edição histórica desta temporada -a primeira com dois ingleses-, o Liverpool espera contar com uma dose de arrogância do Chelsea.
Os "Vermelhos" acreditam que o adversário entrará menos concentrado por jogar como mandante hoje, no Stamford Bridge, às 15h45 (de Brasília), e logo após ter obtido uma vitória no Campeonato Inglês que o colocou com grandes chances de ser faturar o título nacional -o Chelsea bateu o Manchester por 2 a 1 e se igualou em pontos na liderança.
"Mas vencer o Manchester United não é o suficiente. A Copa dos Campeões é uma competição diferente", provocou o treinador do Liverpool, Rafa Benítez.
"Benítez pode falar o que ele quiser. O que importa é que o placar está 1 a 1", rebateu o treinador do Chelsea, Avram Grant, citando o resultado da primeira partida, no estádio Anfield, e que permite a seu time empatar em 0 a 0 para chegar pela primeira vez à decisão.
"O Chelsea quer ser um grande clube e, para isso, tem que vencer a Copa dos Campeões. Quero fazer história aqui", completou Grant, que não confirmou a volta de Lampard. "Vamos analisar", despistou.


Com agências internacionais

NA TV - Chelsea x Liverpool
ESPN, ao vivo, às 15h45


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Vôlei: Jaqueline sofre lesão em final do Espanhol
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.