São Paulo, quinta-feira, 30 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

FUTEBOL

Corinthians define prazo de um mês para pagar premiações aos jogadores
A diretoria do Corinthians definiu ontem um prazo de um mês para saldar com os jogadores do clube as dívidas referentes às premiações pela conquista do Torneio Rio-São Paulo e da Copa do Brasil. Os atletas iniciam hoje uma folga de dez dias.
""O Corinthians pagou hoje [ontem" os direitos de imagem para quem tinha direito e o [Carlos Roberto, vice de finanças" Mello disse que dentro de um mês serão acertadas, em duas parcelas, as premiações pelos dois campeonatos", disse o zagueiro Anderson.
No final da tarde de ontem, Antonio Roque Citadini, afirmou, por telefone, não ter conversado ainda com o presidente do Corinthians, Alberto Dualib, sobre sua situação como vice-presidente de futebol do clube, após ter colocado seu cargo à disposição na última semana.
"O único contato que tive com o Corinthians hoje [ontem" foi ter participado de um churrasco com os jogadores", afirmou o dirigente corintiano. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Itu vê divisão entre religião e futebol
Próximo Texto: Vôlei: Seleção feminina faz 2º amistoso na Alemanha
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.