São Paulo, segunda-feira, 30 de maio de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time se acalma, e Gustavo Nery pode sair na rua

COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA
FOLHA, EM BELO HORIZONTE

Gustavo Nery, que ontem começou jogando como meia e terminou na lateral-esquerda, declarou que a vitória contra o Atlético-MG serviu para amenizar o clima no Corinthians de tal forma que agora ele vai poder andar tranqüilo pelas ruas.
"Por respeito ao torcedor, eu não saía de casa havia três semanas. Agora, vou aproveitar a folga no Brasileiro para passear bastante com minha família nos shoppings", disse Gustavo Nery, que mora em São Paulo.
Já o zagueiro Betão afirmou que o resultado serviu para ratificar a ascensão do Corinthians. "Devagar a gente está conseguindo entrar no grupo de classificação para a Libertadores de 2006", valorizou.
"Uma vitória fora de casa é sempre importante, ainda mais no Mineirão", acrescentou o meia Marcelo Matos, ex-xodó de Passarella.
De quebra, com o triunfo de ontem o Corinthians manteve o tabu: desde 2000 não perde para o Atlético-MG no Mineirão.
Pouco antes da partida, na porta do vestiário do Corinthians, o goleiro Fábio Costa recebeu uma intimação para comparecer ao Juizado Especial Criminal de Belo Horizonte em 8 de junho.
A intimação refere-se a um desentendimento do goleiro com uma ex-repórter da TV Horizonte (canal a cabo) de Belo Horizonte.
Depois do jogo entre Atlético-MG e Corinthians, válido pelo Brasileiro do ano passado, o goleiro teria maltratado a repórter Ana Paula Damasceno.
A repórter, que deixou a emissora há seis meses, almeja agora uma indenização por danos morais no valor de R$ 100 mil.

Texto Anterior: Futebol: Tevez se despede com vitória e vermelhos
Próximo Texto: Autuori monta quebra-cabeça no São Paulo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.