São Paulo, sexta-feira, 30 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time marca mais gols sem o camisa 7

DOS ENVIADOS A BERGISCH GLADBACH

Com Adriano, a seleção está longe de ser um time com faro goleador na Copa do Mundo. Uma comparação entre a produção ofensiva do time na Alemanha com e sem o jogador da Inter de Milão é cruel para ele.
Com Adriano, a seleção jogou 239 minutos até aqui no Mundial. Nesse tempo, marcou quatro gols, o que dá um a cada 60 minutos. Sem ele, foram 121 minutos de bola rolando (em ambos os casos sem contar os acréscimos), e o time balançou as redes seis vezes, uma a cada impressionantes 20 minutos.
Adriano foi titular durante todo o tempo contra a Croácia, na pior exibição brasileira até aqui. Contra a Austrália, foi substituído quando faltavam dois minutos para o fim do tempo regulamentar, e Fred, que entrou em seu lugar, teve tempo para guardar o seu. Diante dos japonesnes, ele ficou na reserva, e o Brasil goleou por 4 a 1, na única ótima performance da equipe até o momento.
No duelo contra Gana, Adriano saiu quando o Brasil ganhava por 2 a 0. Ele fez o seu, mas se atrapalhou em lances incríveis, como numa chance cara a cara com o goleiro ganense. (EAR, PC, RP E SR)


Texto Anterior: Adriano se diz perseguido por mídia brasileira
Próximo Texto: Memória: Atacante se destacou em jogos decisivos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.