São Paulo, sábado, 30 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astro enaltece sua experiência de 12 Copas

DOS ENVIADOS AO RIO
DO RIO


Anunciado na terça embaixador honorário do Brasil para a Copa do Mundo, Pelé disse que vai usar a "experiência" de 12 Copas para ajudar o país até 2014.
O ex-jogador foi a principal atração ontem no Rio, véspera da realização do Sorteio Preliminar do Mundial. Na entrevista coletiva organizada pelo governo federal no Museu de Arte Moderna, Pelé pediu apoio aos brasileiros na organização da Copa e disse que não decepcionará na nova tarefa.
"Convido os brasileiros a formarem uma equipe só. Temos que trabalhar a favor para tudo correr bem. Podem confiar. Não vou decepcionar", afirmou Pelé.
Segundo o ministro do Esporte, Orlando Silva, o ex-jogador não receberá salário para ocupar a função.
"Foram quatro Copas em campo e oito em que eu trabalho fora dele. Estive no comitê da Copa do Japão [2002] e dos EUA [94]", disse Pelé, que estará com Dilma Rousseff no sorteio desta tarde. (MF, RM E SR)


Texto Anterior: Turbulência
Próximo Texto: Marcha une indignados com eventos
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.