São Paulo, quarta-feira, 30 de agosto de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mariana ainda aguarda reforços

DOS ENVIADOS A CANBERRA

Além da equipe de apoio, integrada por seis "extras" mais o técnico do COB, Mariana Ohata, 21, disse que está ansiosa, esperando pelo momento da prova, programada para o próximo dia 16, quando terá também o incentivo de uma torcida muito especial.
"Meus pais e meu namorado também estão vindo para a Austrália", disse. Sobre o grupo de assistentes, ela justifica alegando que "uma boa estrutura ajuda, pois quero lutar por medalha".
Depois do Pan-Americano de Winnipeg, Canadá, há um ano, quando terminou em sexto lugar, Ohata decidiu investir na sua preparação para a Olimpíada. Tanto que trancou a matrícula no curso de educação física para dedicar-se exclusivamente aos treinos.
"Falta muita coisa até o dia da prova. Só vou reduzir a carga na última semana. Gosto de treinar em Brasília, onde moro. Aqui está um pouco frio, mas não tem problema, pois Sydney parece estar um pouco melhor." (EA e RD)

Texto Anterior: Triatlo: Brasil incha delegação no polimento para Sydney
Próximo Texto: Olimpíada: Sandra Pires carrega a bandeira brasileira
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.