São Paulo, segunda-feira, 30 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estevam vê antijogo e erro fatal

DA REPORTAGEM LOCAL

A falha de Sérgio foi a principal responsável pela derrota do Palmeiras. Essa era a convicção dos jogadores do time e principalmente do técnico Estevam Soares após a partida de ontem no Morumbi. E o tropeço pode causar estragos futuros à equipe.
"Esse resultado abala, sem dúvida. Agora temos de tomar cuidado e ter tranqüilidade para não nos desestabilizarmos. Perder para o Corinthians é doloroso para todos nós", disse o treinador.
Ele reclamou do "antijogo" corintiano e disse que sua equipe não merecia ter perdido. "O Corinthians entrou só para se defender. Nós tivemos sempre a iniciativa do jogo. Foi um resultado injusto", afirmou Soares, reconhecendo, no entanto, que sua equipe não atuou bem no clássico.
"O Palmeiras não fez uma grande partida e acabamos sendo penalizados com um erro fatal", disse o técnico, citando especialmente o baixo rendimento dos laterais Lúcio e Baiano e dos atacantes Thiago Gentil e Osmar.
Ontem, segundo o Datafolha, os palmeirenses acertaram só um dos 11 chutes que tentaram. Osmar finalizou uma vez, para fora.
Pelas laterais, o time também não teve sucesso. Foram 26 cruzamentos e apenas quatro certos. "Todos sabem que jogamos muito pelos lados. O Tite soube neutralizar isso. O Edson ficou mais para me marcar", disse Lúcio.
O Palmeiras volta a atuar pelo Brasileiro, quarta-feira, contra a Ponte Preta, em Campinas.(EAR)

Texto Anterior: Público recorde é ofuscado por bombas e armas
Próximo Texto: Jô, 17, faz Sérgio, 34, virar garoto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.