São Paulo, segunda-feira, 30 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leão diz que resultado foi injusto

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O técnico Leão tentou não demonstrar, mas estava irritado após o jogo de ontem. Ele disse que o empate foi "injusto". Segundo o técnico, os jogadores se esforçaram dentro de campo e foram superiores ao adversário.
"O nosso goleiro nem sujou a roupa. Em compensação, se o Marcos [do Palmeiras] estava devendo alguma coisa ao seu time, hoje [ontem] ele pagou com juros e correção monetária."
Para Leão, o Palmeiras tem um "excelente goleiro e um excelente batedor de faltas [Arce, que marcou o gol palmeirense]".
Para o capitão Paulo Almeida, o time santista errou demais.
"Não tem o que explicar. O time criou, criou e não conseguiu. E, num lance de bola parada, sofremos um gol. A gente não erra tanto como errou hoje (ontem). Mas também não podemos tirar o mérito do Marcos", afirmou.
Leão disse que o terceiro empate consecutivo no Brasileiro não preocupa, mesmo sabendo que a próxima partida será contra o Corinthians, na quinta-feira.
"Nesses três empates, merecíamos duas vitórias. Você se preocupa se o time não mostra competência. Não é o caso do Santos, que é audacioso, criativo e vem correspondendo à expectativa."
Para a partida contra o Corinthians, o treinador terá de mexer no setor defensivo. O zagueiro Preto foi expulso ontem e cumprirá suspensão automática. Pereira será seu substituto. O meia Diego retornará à equipe.


Texto Anterior: Culpi destaca atuação de Marcos
Próximo Texto: Lance a Lance
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.