UOL


São Paulo, terça-feira, 30 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Brasil tem dúvida para pegar Suécia
O técnico Paulo Gonçalves depende apenas da recuperação da zagueira Tânia para escalar o time que enfrenta a Suécia amanhã, pelas quartas-de-final do Mundial feminino.
Tânia segue com dores no tornozelo direito e será reavaliada hoje. A partida será disputada ás 17h30, no Gilette Stadium, em Boston (EUA).
Gonçalves diz que, apesar de o time sueco ser "perigoso", vai armar um Brasil ofensivo. "O jogo aéreo é o forte das suecas, além da força física. Mas vamos partir para cima delas. Queremos essa vaga na semifinal", contou o treinador.
O vencedor do jogo entre Brasil e Suécia pegará o vencedor de China e Canadá, no dia 2 de outubro, em Portland, pelas semifinais do Mundiais. Na outra chave, EUA e Noruega e Alemanha e Rússia disputam os outros postos entre os quatro melhores do torneio. (DA REPORTAGEM LOCAL)

Texto Anterior: Taffarel dispensa festa de despedida
Próximo Texto: Futebol: Palmeiras viaja para treinar 3 dias no sul de Minas
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.