São Paulo, quinta-feira, 30 de novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasileiro realiza tratamento do tipo "mental"

RÉGIS ANDAKU
EM LISBOA

Treze horas depois de ir embora do Pavilhão Atlântico mancando, Gustavo Kuerten reapareceu ontem um pouco mais animado.
Pelo menos sorria, mesmo obrigado por um de seus patrocinadores a encarar um batalhão de fotógrafos e cinegrafistas e dezenas de caçadores de autógrafo.
Em um encontro promocional, ganhou uma camiseta do Alverca, equipe de segunda categoria que tem dois jogadores brasileiros.
Fez piadinhas, distribuiu bonés de seu patrocinador e assinou cerca de 25 autógrafos (um deles com dedicatória). Posou para fotos com outros nove fãs.
E, antes de voltar ao hotel onde está com a família, falou, sem notar as palavras usadas, em fazer um "tratamento", do tipo "mental", para ter condições de jogo ainda no Masters de Lisboa.
"Agora, é pensar positivo; é esse lado da mentalização, que é muito importante", disse, de boné, assustado com o empurra-empurra. "Estou melhor do que esperava, eu me recuperei bem. Eu estava destruído. É manter o pensamento positivo, que faz parte desse tratamento (mental)."



Texto Anterior: Tenista repete atuação ruim em break-points
Próximo Texto: Panorâmica: Tyson torna-se desafiante obrigatório
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.