São Paulo, quarta-feira, 31 de janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

São Paulo cria multas para jogadores que levarem cartão vermelho "infantil'
O São Paulo decidiu criar multas para os jogadores que receberem cartões vermelhos por motivos ""infantis". Os critérios foram estabelecidos pelo técnico da equipe, Oswaldo Alvarez, e a diretoria do clube.
O motivo da medida foram as quatro expulsões nos últimos dois jogos (derrotas para Fluminense e Rio Branco), principalmente a do atacante França por reclamação na última partida.
""Vamos analisar os cartões antes de punir. Tomar um cartão porque foi preciso parar uma jogada é diferente", disse Alvarez, que teve uma conversa sobre o assunto com os jogadores no treino da manhã.
Apesar de os dirigentes são-paulinos afirmarem que ainda estão negociando com o zagueiro Celso Ayala, o River Plate já anunciou a contratação do jogador paraguaio.
Contratado em setembro último, Ayala fez apenas oito partidas pela equipe. Ele teve seguidas contusões e convocações para seleção de seu país.
Já o volante Axel foi emprestado para o Sport pelo período de um ano. Por outro lado, continua indefinida a contratação de um atacante, pedida por Alvarez e prometida pelo clube. A expectativa é que isso aconteça até o final da semana.
Também sem solução está a situação do meia Carlos Miguel.
O time enfrenta amanhã o Botafogo pelo Torneio Rio-São Paulo. (DA REPORTAGEM LOCAL)

Texto Anterior: Panorâmica - Futebol: Grêmio promove volta ao Brasil de Marcelinho
Próximo Texto: Futebol: Agressão termina em dupla derrota
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.