São Paulo, domingo, 31 de janeiro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL
Time de Zagallo venceu um de dez jogos que disputou contra o Ituano
Lusa defende liderança e busca fim de tabu em Itu

da Reportagem Local

A Lusa do técnico Zagallo, líder isolada do Grupo A do Paulista, com 6 pontos, enfrenta na manhã de hoje um time que tem se mostrado sua "asa-negra", o Ituano.
A partida, que começa às 11h em Itu (92 km a noroeste de São Paulo), será a 11ª entre os times. Nas dez anteriores, a Lusa contabiliza oito derrotas e apenas uma vitória.
Esta aconteceu no dia 20 de fevereiro de 1994, quando, no Canindé, bateu o adversário por 3 a 0. "Eu estou impressionado com esses números, mas sempre há um dia em que o tabu cai", afirmou o técnico Zagallo.
No atual Paulista, a Lusa soma duas vitórias: São José (2 a 0) e União Barbarense (1 a 0).
Como preparação para a partida desta manhã, o técnico comandou um treino no mesmo horário contra juniores -"a correria deles é parecida com a dos times que enfrentamos no interior"- e foi elaborado um cardápio especial.
Como café da manhã, entre 8h e 9h, será servido aos atletas macarrão, água de coco e sucos.
O macarrão, rico em carboidrato, serve como reserva energética, e os sucos e água de coco, como estoque de líquido de prevenção ao calor que deve fazer.
"Eu não consigo comer de manhã, ainda mais macarrão", reprovou o zagueiro César.
O clube colocou ônibus gratuitos à disposição da torcida com saídas a partir das 7h30, do Canindé.
Para quarta-feira, contra o Rio Branco, já estão sendo vendidos ingressos com preços promocionais: arquibancadas a R$ 2 e cadeiras a R$ 5. (LUIZ CESAR PIMENTEL)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.