São Paulo, domingo, 31 de janeiro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Suíça não garante topo do ranking com título

da Reportagem Local

A expectativa de Martina Hingis era a de voltar a ser a rainha do tênis feminino amanhã.
Mas a boa campanha de Lindsay Davenport, 22, atual líder do ranking da Associação das Mulheres Tenistas (WTA) e semifinalista na Austrália, impediu que ela recuperasse o trono já no primeiro evento do Grand Slam do ano.
Hingis perdeu sua hegemonia de 80 semanas na liderança do ranking em outubro de 1998. Passou por um período de "esquecimento", sem bons resultados, enquanto Davenport ganhava as atenções.
O "início da volta" de Hingis veio com o título do Masters de Nova York, no fim de 1998. Antes de jogar o Aberto, uma final, perdida para Davenport, em Sydney, esquentou seu ânimo e sua raquete.
Com o resultado em Melbourne, Hingis deverá ficar a menos de 400 pontos da norte-americana, o que promete uma boa batalha pela liderança nos próximos torneios.
"Espero jogar assim pelo resto do ano", declarou a suíça.
Em forma, a mais jovem tenista a ser campeã em Wimbledon e no Aberto dos EUA mostra que, amadurecendo, só pensa mesmo em voltar em breve ao número um.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.