São Paulo, domingo, 31 de julho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SAIBA MAIS

Atacante defende seu retrospecto de "Rei da Vila"

MARCUS VINICIUS MARINHO
DA REPORTAGEM LOCAL

Com a volta de Robinho à Vila Belmiro, o Santos se apóia no excelente retrospecto do atacante no estádio -que não vinha recebendo boas atuações do time- para quebrar a série de duas derrotas seguidas como mandante.
Na presença do futuro jogador do Real Madrid, o Santos está invicto em seu estádio em 2005. Em 15 jogos com o atleta em seu estádio, o time do litoral obteve 12 vitórias e três empates. Robinho marcou nessas partidas 14 gols, uma média de 0,93 por jogo.
Já sem o atacante, em oito jogos, o clube obteve apenas duas vitórias. Nas últimas seis partidas (durante as viagens de Robinho com a seleção e depois de seu afastamento), o time foi derrotado em três ocasiões -a única vitória foi sobre o time reserva do São Paulo.
Embora o Santos não perca para o adversário de hoje desde 2001, o meia Ricardinho desprezou os tabus envolvendo o clássico. "Acho que o que vale é o jogo. Estatística, tabu, números, isso, na hora da partida, ninguém lembra", disse.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Derrota pode custar cargo de Gallo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.